Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Administração

Este trabalho tem dois objetivos. O primeiro deles foi levantar as competências organizacionais...

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE TAGUATINGA Responsabilidade: Destinação e uso correto dos recursos públicos. Eficiência: Desempenhar as atividades de forma a atender à expectativa dos cidadãos, otimizando o uso dos recursos públicos.Cooperação: Ação conjunta da população e dos funcionários no desenvolvimento dos processos internos.

Planos e Benefícios Sociais
Estes serviços e benefícios sociais constituem custos de manter pessoal, além disso um dos custos de importância para as organizações industriais e para as organizações de serviços é representado pela remuneração – direta ou indireta – de seus empregados, em todos os níveis. A remuneração direta seria o salário que é proporcional ao cargo ocupado, enquanto a remuneração indireta seria os benefícios sociais – sendo comum para os empregados, independentemente do cargo.

Previsões Financeiras de Curto Prazo
A administração de curto prazo engloba o estudo dos principais itens do ativo circulante (caixa, aplicações de curto prazo, duplicatas a receber e estoques) e passivo circulante (contas a pagar, salários, encargos e empréstimos). Neste trabalho, é apresentado sucintamente conceitos, importância e objetivos do capital de giro, bem como, os aspectos mais relevantes da administração de curto prazo ou administração do capital de giro.

Produto e Marketing
O produto é provavelmente o elemento mais importante de um programa de marketing – os produtos de uma empresa definem seu negócio e todos os aspectos de sua atividade. O desafio das empresas com horizontes globais é estabelecer políticas e estratégias de produtos sensíveis ás necessidades de mercado. Um produto pode ser definido como tangível – dotado de atributo físico. Produto pode ser definido como um conjunto de atributos físicos, psicológicos, de utilidade, traz satisfação e benefício para seus usuários.

Modelos desenvolvimentistas
A escolha pelo tema deste Trabalho de Conclusão de Curso – TCC está baseada, num âmbito mais amplo, na discussão de alternativas de modelos desenvolvimentistas adequados ao contexto econômico, social e de mercado de países em desenvolvimento...

TRABALHO DE ANÁLISE CRÍTICA - História do Mundo em 6 copos – Tom Standage – Jorge ZAHAR
Mesmo perdendo suas colônias norte-americanas, a Grã-Bretanha expandiu consideravelmente sua esfera de influência, em meados do século XVIII, assumindo o controle da Índia, do Canadá, e de outras regiões do planeta.

A ADMINISTRAÇÃO E SUAS PERSPECTIVAS
Nós mostraremos neste trabalho a grande mudança que Frederick Winslow Taylor introduziu na administração. Mudando da improvisação para o planejamento científico, você verá que surgiram várias teorias como a de Henri Fayol a chamada "teoria clássica", que caracterizou - se pela ênfase na estrutura e também na busca de eficiência das empresas.

A ARTE DA GUERRA
O objetivo deste trabalho é apresentar de forma sintética as idéias contidas no livro " A Arte da Guerra " e a sua aplicação em gestão estratégica. Em uma empresa que utilizada diariamente por muitos profissionais necessitam aplicar estes conceitos em suas empresas de forma a entender como se posicionar frente a um concorrente ou um mercado.

A Crítica
Como fazer uma crítica? Porque criticar? Quando criticar? Antes de tentar responder a essas perguntas é necessário entender os fundamentos da crítica. Criticar é contrapor conceitos gerando uma correspondência entre eles de forma a se estabelecer uma relação entre os fatos.

A HORA DA VERDADE
O livro A HORA DA VERDADE, de Jan Carlzon, reflete um conjunto de teorias da Administração que o autor coloca como experiências vividas por ele nas empresas onde trabalhou. Todo o livro é baseado na Teoria da Qualidade Total onde todos sabem da importância do cliente para a empresa. O funcionário deve ter autonomia de tomar algumas decisões pois, segundo o autor, os primeiros 15 segundos são decisivos para o cliente.

CRM: DA ANTIGA CADERNETA À ERA DA TECNOLOGIA
Nos últimos anos, ocorreu um grande aumento no fluxo de informações entre as empresas e clientes. Os clientes ficando mais exigentes e as empresas tentando satisfazer todas as necessidades de seus clientes. Devido a isso é importante ...

ENDOMARKETING
Ou comunicação empresarial é composto pelas mensagens, notícias, publicidade e ações de persuasão que a empresa desenvolve para seus empregados, parceiros, fornecedores e para a comunidade em geral. Não se confunde com relações públicas. Está ligado intimamente à imprensa de "house organ" e, modernamente, com as Intranets corporativas.

Administração do Tempo
A maioria das pessoas reclama da falta de tempo que dispõe para suas atividades diárias devido à enorme carga de tarefas que tem para executar. O que ocorre é que as pessoas quando aprendem em um curso acadêmico, ou mesmo ingressam de alguma forma em uma função, profissão, são sempre instruídas sobre “O que” fazer sendo ignorado o modo como se fazer o trabalho, principalmente aos detalhes que fazem o diferencial para se obter uma maior eficiência e eficácia. Não basta ser especialista no que se faz, é que preciso ter noções da melhor maneira de realizar o trabalho.

LIDERANÇA E CRIATIVIDADE
Para introduzir o assunto , citaremos abaixo o texto do psicólogo José Alberto Braga , diretor da Ethos Consultoria e consultor da CAMO - Consultores Associados Milton de Oliveira que nos mostra que liderar consiste em explorar o potencial de seus membros para que juntos formem uma equipe. “Conhecer a estrutura do sistema do qual se faz parte pode melhorar a nossa capacidade de construir relações eficazes e nos incentivar a buscar realizações pessoais e profissionais...

Analise sobre o Banco Santander
Esta área Institucional foi preparada para dar a você todas as informações corporativas do Santander. Aqui você pode conhecer a história de formação e crescimento do Banco, seus indicadores de desempenho financeiro e operacional e ainda saber tudo sobre o relacionamento do Santander com a comunidade.

CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGMENT
Neste trabalho procuramos identificar os conceitos elementares e os quatro pilares do CRM (Customer Relationship Management) – identificar, diferenciar, interagir e personalizar – aplicando-os ao contexto empresarial, demonstrando a sua importância para as organizações na fidelização do cliente, falaremos também das fases , etapas de implantação do CRM bem como do treinamento e de sua importância para as organizações.

Gestão de pessoas
Nas últimas três décadas, as organizações brasileiras, tanto privadas como públicas, de forma crescente passaram a se conscientizar da importância da revisão dos seus modelos de gestão: no caso das empresas privadas, a motivação era a sua sobrevivência e competitividade no mercado; no caso das empresas públicas, tal motivação era a sua capacidade de cumprir sua missão, ou seja, atender com qualidade a prestação de serviços de interesse da sociedade.(CASAS, 1999).

Liderança - Como Tornar-se um Líder - John Adair
Hoje em dia, as qualidades de liderança são reconhecidas universalmente como um elemento-chave — alguns diriam o elemento chave — em administração. Um bom administrador é hoje em dia, por definição, um líder. Igualmente, um bom líder será também um administrador.

Liderança nas Organizações
A necessidade de elaboração desse estudo surgiu dado o caráter fundamental da liderança para o comportamento das pessoas nos grupos e para o sucesso da organização e que qualidades os tornam eficazes. Sendo abordado também, os diversos aspectos que envolvem e identificam os líderes, bem como a sua área de atuação junto às organizações...

Maquiavel, Nicolau - O Príncipe (Comentado Napoleão Bonaparte)
Nicolaus Maclavellus, ou Nicoló Macchiavelli foi um gênio. Ou alguém conhece escritor dos anos 1500 que seja tão atual quanto ele? Um ex-ministro, poderosíssimo, deste país confessou, publicamente, que "O Príncipe" era seu livro de cabeceira. Falo sobre Delfim Netto. O Fernando Henrique, habituado a dizer bobagens, nunca confessou, mas basta ver suas atitudes e decisões para verificar que "O Príncipe " é mais que um livro de cabeceira...

Análise do texto: “Estimulo à Competitividade”
Para alcançar a fidelização dos clientes, o produto de marca própria precisa que a relação custo/benefício exista. Com isso ela encontra uma oportunidade entre as marcas secundárias. Outras formas de se obter o sucesso dependem da qualidade, do preço e que a embalagem seja coerente com a ideia que a marca quer passar. Uma caracteristica das marcas próprias é que elas possuem produtos com preços intermediários entre o líder e a segunda marca. Hoje as categorias que mais vendem produtos de marca própria são as de alimentos, como margarinas e detergentes em pó.

Motivação E Liderança
Motivar trabalhadores ponderando as suas capacidades, competências, aspirações e necessidades são algumas das funções mais importantes das chefias diretas...

O MITO DA MOTIVAÇÃO - por Luis J. Monteverde
A motivação constitui uma das preocupações dos empresários e dos gestores desde que Elton Mayo se deu conta da existência da Organização Informal dentro das empresas. Tal significava que a produtividade não decorria apenas da qualidade técnica e da eficiência dos processos, mas também da atitude das pessoas em relação às tarefas que lhes eram solicitadas. Tratava-se, então, de motivar as pessoas.

QUESTÕES SOBRE A ABORDAGEM ESTRUTURALISTA E A ABORDAGEM COMPORTAMENTAL
Organização informal, que é caracterizada pelas interações e relacionamentos entre as pessoas, nas tradições, no costume e nos ideais. Ela determina o modo que as pessoas se portam se a supervisão do gerente. E é, também, a base da teoria das relações humanas.

Administração pública
De 27 a 29 de setembro de 2006, ocorreu a Semana Acadêmica da PUCRS (Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul). Dentro de sua programação haviam conferencias relacionadas a assuntos do mundo atual, com grandes palestrantes, presidentes e diretores de grandes empresas, como da XP Investimento, Renner, entre outras, que são consideradas importantes para a economia brasileira e também para comércio...

Trabalho de marketing
Fundada em 16 de agosto de 1951, a GIROFLEX foi a primeira empresa a fabricar, no Brasil, cadeira giratórias e ajustáveis para escritório dotadas de um mecanismo de regulagem, utilizando know-how suíço. Desde então, seu crescimento dinâmico tem sido marcado pelo esforço em pesquisa e desenvolvimento constante de soluções de mobiliário, perfeitamente adequados aos mais diversos tipos de postos de trabalho e ambientes de escritório.

LOGÍSTICA
Atualmente, não apenas o controle de estoque da empresa é vital para a organização, mas todo o processo de logística. Desde a compra, que deve atender às necessidades comerciais e limites financeiros impostos pelo fluxo de caixa, passando pela administração interna de produtos - que precisa atender às expectativas do negócio como um todo, até a entrega, com qualidade e segurança, para o cliente - se possível surpreendendo o consumidor em todos os requisitos de eficiência e atendimento personalizado.

MARKETING
O uso do termo Marketing tem se tornado cada vez mais freqüente, refletindo a sua extrema importância tanto no contexto organizacional quanto pessoal. O Marketing é uma ferramenta de gestão fundamental para que as empresas possam desenvolver suas atividades obtendo melhores resultados. Seus conceitos podem ser variados de acordo com o pensamento de quem os analisa. São inúmeros os conceitos, porém, poucos são claramente definidos e precisos.

COMPORTAMENTO HUMANO NA ORGANIZAÇÃO
As organizações têm nos dias atuais uma preocupação de apresentação junto à sociedade civil, partindo dessa primícia temos um quadro de extrema importância no quadro desenvolvimentista da estrutura de uma empresa. A busca de interação entre a liderança e colaboradores são uma preocupação latente visando o sucesso da organização. Para isso, profissionais com multifunção e principalmente com capacidade de gestão pessoal apurada...

A ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E AS RELAÇÕES HUMANAS NO AMBIENTE DE TRABALHO
Em tudo o que fazemos existe o princípio das relações humanas. A comunicação é o meio principal em que este relacionamento acontece. Precisamos nos relacionar em todas as situações e para a isso o uso da comunicação é indispensável. No ambiente de trabalho as relações humanas devem adquirir uma postura mais formal do que a que desenvolvemos no dia-a-dia, pois lidamos, principalmente, com hierarquias. Não podemos nos relacionar com o Presidente da Empresa da mesma forma que nos relacionamos com o Office-boy ou a Auxiliar de Escritório.

TCC sobre Logística
Com a crescente concorrência na indústria automotiva cada vez mais se torna necessário reduzir custo e melhorar a produtividade visando uma relação custo benefício para o consumidor final mais vantajosa. Neste processo de melhorias contínuas, novas técnicas vêm surgindo e se aprimorando gradativamente. Atualmente a área de suprimentos tem estreitado o relacionamento com seus fornecedores. Esta aproximação tem-se feito da forma gradativa, visando a transferência de algumas operações para este parceiros (fornecedores).

HONORÁRIO DOS PROFISSIONAIS ADMINISTRADORES
O vocábulo "honorário" tem origem latina e seus primeiros registros remontam à Roma Antiga. Derivado do latim honorarius, cujo radical honor também dá origem à palavra honra. O termo tem sua acepção clássica traduzida como sendo toda a coisa ou valor dado em contraprestação e que é recebida em nome da honra, sem conotação pecuniária.

REUNIÕES DE TRABALHO
Antes de entrar em questões mais específicas e operacionais, julga-se pertinente apontar os tipos de reuniões, de acordo com alguns critérios que interferem no processo como um todo. Esta caracterização não é estanque em suas fronteiras, mas facilita a compreensão de muitos aspectos que vão se refletir na organização das diversas fases do processo. Periodicidade, presença dos participantes, espaço de fala e atribuição do poder decisório são alguns dos critérios definidores de tipos de reuniões, e são classificações que...

Souza Cruz
No dia 25 de abril, na Gonçalves Dias, no Rio de Janeiro, eram produzidos os primeiros cigarros Dalila, da Souza Cruz & Cia. Começava a funcionar, pelas mãos do jovem imigrante português Albino Souza Cruz, a primeira máquina do Brasil que produzia cigarros já enrolados em papel.

TEAM WORK
Há 1000 anos, as tribos germânicas aravam seus pastos usando parelhas de animais para abrir os sulcos na terra. A palavra que elas usavam para definir esse ato de "ditar o ritmo dos animais" era deam. Foi apenas no século 16 que o termo, já passado para team, começou a ser aplicado a seres humanos, com o sentido de "união para executar uma tarefa".

a
Páginas 1 2 3 4

Atendimento Online

Compra e venda de Trabalhos

Se você tem trabalhos e quer vendê-los, entre em contato conosco. Se você precisa de um determinado trabalho, fale conosco e conseguiremos um excelente trabalho para você.
Funciona assim:

Exemplo:

 João: Preciso de um trabalho de marketing

Ana: Vendo trabalho de marketing

Assim, nós intermediamos a compra e venda.

 Tá esperando o quê?

Comece agora a ganhar dinheiro!

e-mail: trabalhosfaceis@blogspot.com

 

CLIQUE AQUI!

 

TRABALHE CONOSCO! (APENAS PARA PESSOAS COM CURSO SUPERIOR) ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: trabalhosfaceis@yahoo.com.br

 

Sem tempo para fazer seu TCC? Compre agora mesmo seu trabalho completo, nas normas da ABNT

 
Sem tempo para fazer os seus trabalhos? Trabalhando o dia todo? Envie seu material para o nosso e-mail (trabalhosfaceis@yahoo.com.br) que faremos seus trabalhos da faculdade, seu TCC, sua monografia. Todos os trabalhos são feitos por pessoas graduadas.
 
Funciona assim:
 

ATENÇÃO: Orientações e obrigatoriedades padronizadas.

1 Orientações básicas sobre o serviço:
Durante o desenvolvimento do serviço contratado é muito comum surgirem dúvidas ou esquecimentos. Pensando nisso criei este pequeno guia, que servirá para que todos os contratantes saibam quais são as condições mínimas para que o serviço saia com a qualidade almejada; saibam quais informações e materiais devem ser enviados; orientações básicas de como proceder sobre certas circunstâncias, e também como se organizar para que o serviço seja feito dentro do prazo, com exceção de eventos extras de “natureza fortuita provenientes da força da natureza do planeta Terra”.


1.1 CONDIÇÕES E REQUISITOS MÍNIMOS PARA “FECHAMENTO” DOS SERVIÇOS SOLICITADOS:


1) O contratado presta serviço particular, não é empresa;
2) Contratado é a pessoa que desenvolverá o serviço, ou seja, foi contratado para realizar algo, enquanto que contratante é a pessoa que procurou o contratado para que ele realize o serviço desejado pelo contratante, no qual, o contratante é quem irá pagar todo o serviço combinado;
3) O serviço somente será iniciado após o pagamento (e sua devida confirmação no banco pelo contratado);
4) É obrigatório após o pagamento, que o contratante envie email avisando que efetuou o pagamento, bem como deve constar neste aviso (e-mail) os dados do pagamento (depósito ou transferência), E preferencialmente, que o comprovante seja “escaneado” e enviado cópia anexo ao referido e-mail;
5) É obrigatório detalhar previamente, e exatamente, qual o serviço desejado, como quer o serviço e para quando, e assim, justamente, essas informações é que precisam ser enviadas via e-mail ao contratado;
6) É vital compreender que todo acréscimo ou alteração durante o processo, automaticamente, gerará novos valores (R$) a serem pagos, ou seja, farão parte do montante a ser pago, exceto correções condizentes ao serviço contratado (vide item 4 deste texto);
7) Toda e qualquer alteração, acréscimo e inclusão posterior ao acordo já fechado e serviço iniciado, devera ser feito por escrito, enviado via e-mail (confirmar se o contratado recebeu o material), e gerará novo encargo;
8) Alterações e correções no material já desenvolvido (parcial, remessa, complementar, final) que são considerados como parte integrante do serviço contratado e que não significarão ônus extra ao contratante, referem-se unicamente às solicitadas pelo professor/ orientador desde que não configure mudanças em sua essencialidade como mudanças de: tema, delimitação do tema, objetivos, problema, pergunta-chave, hipótese, justificativa, metodologia, universo, cenário, campo de pesquisa, objeto de pesquisa, bem como local de pesquisa, ou seja, neste último caso refere-se à questão da busca pelas fontes via internet ou biblioteca, no qual, notifica-se e ratifica-se por meio desta, que jamais deve se esperar que o contratado desenvolva o serviço por meio ou através de pesquisa em bibliotecas, empresas, ou qualquer outro local que não seja através da internet ou por meio de livros disponibilizados pelo contratante;
9) O contratante jamais será obrigado a se encontrar pessoalmente com o contratado em local estipulado pelo contratante e sim somente em local combinado pelo contratado, e somente em caso de extrema necessidade;
10) Toda e qualquer informação e solicitação deve ser feita por escrito e enviada via e-mail, bem como, todas as comunicações via e-mail devem ter seu recebimento confirmado (respeitando o prazo mínimo de 24hs).


1.2 MATERIAL BÁSICO (OBRIGATÓRIO)


1) Assim que o acordo é fechado, primeiramente o contratante deve enviar (de forma a munir o contratado) o mais urgente possível: manual, roteiro e demais informações disponíveis e necessárias, para que o trabalho seja feito conforme o esperado. Caso nenhum manual e/ou roteiro for enviado (nem recebido) o contratado não poderá ser cobrado quanto à formatação e outras falhas provenientes pela falta destes materiais;
2) Deve-se sempre aguardar um prazo mínimo de 24 hs e máximo de 72 hs para se obter respostas via e-mail;
3) O contratante deve após enviar um e-mail (independente do conteúdo) aguardar um retorno avisando que o contratado recebeu o e-mail (dentro do prazo máximo de 24 hs), caso não receba um e-mail avisando que o email foi recebido, deve-se enviar outro seguidamente ou entrar em contato via telefone para confirmar seu recebimento. Mas respeitando o prazo mínimo de 24 hs (e não excedendo às 72 hs), procede-se assim, para que o serviço seja elaborado como almejado, evitando que falhas ocorram por falta de informação, material ou alterações (conforme item 4, descrito acima).

a

a

a

a

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar